Testemunho - Neander dos Santos - Fonte da Vida

1 comentário

Testemunho – Neander dos Santos

Ainda era jovem quando comecei a usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas. Passava por muitos problemas e dificuldades. Ouvia vozes e via vultos na minha casa. Cheguei a ir a curandeiros para ver se minha situação mudava, mas ela só piorava. Entrei em depressão e por vários dias trancado em casa sem sair. Me sentia um verdadeiro fracassado, sem sentido de viver. Foi então que decidi por um fim em minha vida. Peguei uma corda e amarrei a uma árvore no quintal de casa. Ao puxar a corda, já amarrada em meu pescoço, o nó simplesmente se desatou. Mas, como já estava decidido, isso não me deteve: fui até a cozinha e coloquei uma faca em direção ao meu coração, porém ouvi uma voz dizendo: “É assim que você quer honrar seus pais? Sua família?.
Comecei a chorar e algo me atrai para ligar a televisão e quando liguei estava no Canal da Fonte e a Bispa
Rúbia estava pregando e dizia: “Não faça isso, Deus pode mudar a sua história!”. Chorei incessantemente, senti a mão de Deus sobre mim.
No dia seguinte liguei para o Disk-Oração e fui atendido pela Igreja Fonte da Vida, que me acolheu e me ajudou a superar a situação em que me encontrava. Deus mudou o rumo da minha história e de minha família.
Toda honra e glória são dadas a Ele!

 

Uma resposta para “Testemunho – Neander dos Santos”

  1. Kethlen disse:

    hoje me orculho muito de ser da FONTE DA VIDA ja fui de varisas ingrejas hoje ministro aqui na FONTE DA VIDA