Testemunho - Marinalva alves Pereira - Fonte da Vida

Os comentários estão fechados.

Testemunho – Marinalva alves Pereira

Marinalva Alves Pereira, sua história superou barreiras, e várias pessoas participaram de um relógio de oração a favor dela. Seu testemunho tem impactado a muitos. Marinalva esteve de frente com a morte, porém, o Senhor, contudo, não esqueceu da sua promessa. Ela foi diagnosticada com sopro e bloqueio no coração, ficou 19 dias na UTI, onde pegou uma pneumonia.

 Todavia, enquanto estava internada, pastores, amigos e familiares faziam uma corrente de oração por ela e Deus rapidamente interferiu na sua situação. Impossibilitada de conversar, um certo dia Marinalva escreveu para sua irmã em um papel para tirá-la daquele lugar, porque várias pessoas tinham morrido ali. “Por favor, me tira daqui porque já morreram 8 pessoas”.

 A igreja se levantou em oração, e Deus mostrou que era fiel a ela e a todos os soldados que dobraram o joelho para pedir a cura da irmã. Marinalva ficou 6 dias na enfermaria e teve alta. Hoje está completamente curada para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Lembre-se, Deus pode ajustar qualquer situação, e é por isso que a igreja continua levantando clamor para os que necessitam. O Senhor pode te levar a muitos lugares para testemunhar do que Ele fez na sua vida, assim como fez com a Marinalva, dando unção de cura, e, é pela graça Dele, que muitas vidas têm sido transformadas! A Ele toda honra, glória e louvor”!

 

Os comentários estão desativados.