Testemunho de Ressurreição - Fonte da Vida

5.221 comentários

Testemunho de Ressurreição

Em um culto de muito poder de Deus, subiu ao altar da igreja uma família para testemunhar. Uma jovem  falava por todos; relatou que alguns dias atrás seu pai havia sofrido um infarto e fora levado às pressas para um hospital. Os médicos fizeram o que foi possível, mas ele foi a óbito. Toda a família foi chamada ao hospital e quando ela chegou o corpo do seu pai já estava em uma sala onde preparam os cadáveres para mandá-lo ao necrotério. Seu pai já estava dentro de um saco plástico. Ela pediu para ir onde o corpo do seu pai estava, pensaram que ela queria despedir-se dele. Ela tinha em sua bolsa um vidro do Óleo da Unção que distribuímos na igreja; tomada pelo impulso da Fé, ela abriu o zíper do saco plástico e ungiu o peito daquele corpo inerte.
Juntamente com uma tia que estava ao lado, começou a ordenar: “Vida volte ao corpo do meu pai, em Nome de Jesus!”
De repente, elas viram que o peito se moveu, movimentou de respiração, gritaram chamando os enfermeiros que estavam perto, que vieram e viram que havia batimentos cardíacos.
Correram para chamar um médico, que sem entender o que estava acontecendo chamou ainda um outro, e atestaram: Ele estava vivo!
Voltaram-no para UTI, porém disseram á família que ele poderia ter sequelas irreversíveis porque o cérebro ficou muito tempo sem oxigênio. Duas horas depois ele estava novamente no centro cirúrgico operando o seu coração.
Novamente alertaram a família que o estado dele era gravíssimo e não poderiam dizer quando sairia da Unidade de Terapia Intensiva, ou até mesmo se conseguiria sair.
No dia seguinte, a mesma filha entrou na UTI onde o pai estava e passou nele o óleo que recebera na campanha da Unção dos Milagres, ungiu seu lençol, seu físico e enquanto isso orava: “Meu pai vai sair daqui andando e sem sequela  em nome de Jesus”.
Para glória de Deus, pouco tempo depois,  numa quinta-feira, ele saiu da UTI e foi a enfermaria andando, estava normal e completamente curado.
Testemunho extraído do livro Eu Creio em Milagres do Apostolo César Augusto.
Confira testemunho na integra. Clique Aqui!