TERCEIRO E ÚLTIMO DIA DA CONFERÊNCIA APOSTÓLICA - Fonte da Vida

Os comentários estão fechados.

TERCEIRO E ÚLTIMO DIA DA CONFERÊNCIA APOSTÓLICA

No terceiro e último dia da Conferência Apostólica, o poder de Deus veio de maneira sobrenatural. Finalmente teria chegado o grande momento de apropriar da palavra liberada que viveríamos os 10 melhores anos das nossas vidas! Para abrir o grande dia, o louvor ficou por conta do Ministério Fonte da Vida de Adoração, que animaram os congressitas e levaram-os a adorar ao Senhor.

Na ocasião, pela manhã, a Bispa Rúbia ministrou uma palavra poderosa em Deus, direcionada para as famílias. Com a sua sabedoria e unção, a Bispa ensinou como deve ser o posicionamento dos pais dentro de um lar. De forma clara e sucinta, ela frisou: “crie seus filhos no temor do Senhor, pois princípios não se negociam”. Na sequência, o Apóstolo César seguiu a mesma linha de ensinamento e com propriedade declarou “O primeiro púlpito de um sacerdote, tem que ser a mesa de refeição da sua casa”. Todos receberam uma porção nova do Senhor e saíram dali extasiados com a maravilhosa Presença de Deus! Deus havia feito grandes coisas no primeiro momento do último dia.

Às 19h aconteceu o grande culto de encerramento. Milhares de pessoas estavam ansiosas pelo que Deus iria fazer naquele instante. O Ministério Pedras Vivas fez o céu descer através do entoar de suas canções e o auditório ficou tomado de pessoas que se prostraram diante do Senhor. Em seguida, os presentes receberam a palavra de encerramento através do Apóstolo César que afirmou “Deus prometeu nos dar os 10 melhores anos das nossas vidas”. A palavra já foi liberada, a unção renovada e aproximadamente 10 mil pessoas tomaram posse dela em suas vidas, e nós cremos que esse tempo já começou pra nós… 10 em 1 é o que Deus tem pra fazer na Fonte da Vida. Rumo aos 10 melhores anos!!

Os comentários estão desativados.