Marcha em Favor da Família - Fonte da Vida

Seja o primeiro a comentar

Marcha em Favor da Família

Na manhã do último sábado (02) mais de 20 mil pessoas se reuniram na cidade de Goiânia na Marcha em Favor da Família. O evento que aconteceu por iniciativa da Igreja Fonte da Vida, teve início às 8h30 na Praça Cívica e não se tratava exclusivamente de uma manifestação religiosa – apesar de reunir inúmeros cristãos – mas sim de um interesse comum entre muitos da sociedade que não concordam com a flexibilidade e inversão dos valores e princípios da família.
A organização do evento também frisou que o termo “em defesa da família” não inclui apenas fatores como a identidade de gênero, mas que se estende a muitas outras bandeiras tais como defender arduamente toda espécie de violência doméstica, erotização infantil, pedofilia, além de combater  totalmente a inserção de gênero e diversidade sexual como disciplina na matriz curricular das instituições de ensino.
Durante o percurso, diversas pessoas que passavam pelo local se agregaram ao protesto que foi totalmente pacífico. A passeata que começou na Praça Cívica, seguiu toda a Avenida 85 e teve como destino final a Igreja Fonte da Vida no Setor Serrinha.
Finalizando com um ato profético, o Apostolo César Augusto e a Bispa Rúbia de Sousa, declararam que as nossas famílias são propriedade de Deus!

Os comentários estão desativados.