Lançamento do Livro "O Impacto Apostólico" do Apóstolo César Augusto no Rio de Janeiro. - Fonte da Vida

179 comentários

Lançamento do Livro “O Impacto Apostólico” do Apóstolo César Augusto no Rio de Janeiro.

O Apóstolo César Augusto ao lado da sua esposa Bispa Rúbia de Sousa, lançou na tarde de sábado (06) na Livraria Saraiva do New York City Center – Barra Shopping, no Rio de Janeiro, seu mais novo livro “O Impacto Apostólico”. O evento contou com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella; do Deputado Federal, Sóstenes Cavalcante;  do Deputado Estadual, Bebeto, além de membros e líderes da Igreja Fonte da Vida.

O Livro publicado pela Editora Thomas Nelson, ainda contará com os lançamentos em Brasília (20/05), Ribeirão Preto (27/05), Goiânia (03/06), e São Paulo (10/06).

 

Sobre a obra

Quem vai restaurar o Reino de Deus?

Há séculos, os cristãos em todo o mundo se organizam e estruturam igrejas para preparar a terra para a volta de Jesus Cristo e para a restauração do Reino de Deus. Ao longo desses anos, diversas contribuições foram feitas e cada movimento acrescentou revelações importantes ao Corpo de Cristo, mas a comunidade cristã também sofreu com contaminações e perda de identidade. Por onde iniciar a reparação da igreja e transformá-la na noiva que Jesus virá buscar?

Se a igreja persiste ainda hoje, então deveria ser natural a existência de apóstolos espalhados pelo mundo, e é por meio deles que virá a restauração. É o que defende o apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, em seu livro O impacto apostólico. Segundo ele, nos últimos tempos o Espírito Santo começou a despertar o ministério apostólico para que a igreja mude de atitude e reassuma seus contornos originais, como projetados por Jesus. Os apóstolos ajudarão a trazer o Reino em sua plenitude. E é preciso começar o quanto antes.

A obra está disponível nas principais livrarias digitais, link direto aqui no site banner número 3.