IGREJA FONTE DA VIDA CELEBRA OS SEUS 25 ANOS EM GOIÂNIA - Fonte da Vida

Seja o primeiro a comentar

IGREJA FONTE DA VIDA CELEBRA OS SEUS 25 ANOS EM GOIÂNIA

Em clima de muita festa e gratidão, as comemorações do 25º aniversário da Igreja Fonte da Vida aconteceram no último final de semana (17 e 18) na sede principal da instituição em Goiânia e em diversas igrejas espalhadas pelo Brasil.

Na capital goiana, o evento contou com a ministração de louvor da pastora Ludmila Ferber e do cantor Eli Soares, além da presença de diversas autoridades políticas do Estado de Goiás, entre eles: Iris Rezende – prefeito de Goiânia, Gustavo Mendanha – prefeito de Aparecida de Goiânia, Luiz do Carmo – senador da República, Delegado Waldir – deputado federal, Dr Gian – vereador em Goiânia, Rafael Gouveia – deputado estadual entre outros superintendentes e secretários que compõem o poder público.

Na ocasião, o apóstolo César Augusto homenageou o prefeito do município de Goiânia que diretamente participou dessa história e declarou: “são 60 anos de vida pública. 60 anos que este sonhador tem realizado sonhos e tem feito de Goiânia uma cidade abençoada. É um homem que cresceu na vida orando. Nunca se esqueceu de Deus e eu sou testemunha disso.”

Emocionado com a receptividade da igreja e a homenagem prestada, Iris declarou: “tenho que agradecer a Deus permanentemente pelo que Ele me proporcionou, sobretudo na minha carreira política. Eu tenho falado que a minha carreira política não tem outra explicação senão na área espiritual. E assim eu venho entendendo que eu não me tornei um político por me tornar político mas para ser um exemplo de comportamento, de vida, de amor, de tolerância e de autoridade. E esse momento aqui hoje foi o momento de maior emoção de toda essa carreira de 60 anos de vida pública.”

Durante as comemorações, a cantora e pastora Ludmila Ferber que também ministrou poderosamente em Deus, se emocionou com a trajetória da igreja e a importância de tudo o que tem vivido através dela: “eu tenho um pai espiritual de verdade. Eu tenho uma referência, um profeta, que me exorta e me aconselha de verdade. Eu tenho a minha bispa, uma confidente de verdade. Eu tenho uma intercessora de verdade. Que o Senhor possa dar a você cada dia mais experiências aqui na Fonte da Vida. Prove e veja que aqui é um ninho de milagres.”

Ainda ressaltou: “construída há muitos anos atrás, sem contratos humanos e rasos, sem blá-blá-blás e promessas vazias. Só atitudes. Verdadeiras expressões de amor de doação, de socorro bem presente, de manifestação do poder da oração e do poder da misericórdia do Senhor. Em santidade, temor do Senhor, quebrantamento, serviço, alegria de servir, vida no altar. Parabéns minha Fonte da Vida! Meu lar espiritual, minha igreja amada, meu refúgio aqui na terra.”

A Casa Juvenil Vida através das crianças e adolescentes prestou uma homenagem ao aniversário da igreja e também ao casal apostólico que fundou a entidade em 1980 sem fins lucrativos e que presta atendimento sócio educativo e psicológico complementar à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e oriundos de famílias de baixo poder econômico.

Os recursos para manutenção do projeto advém de doações da Igreja Fonte da Vida, mantenedora da instituição, assim como, donativos de qualquer espécie, inclusive contribuições/subvenções oficiais e eventos promovidos para arrecadação de fundos.

As comemorações continuam em outras cidades durante esse segundo semestre, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira alguns momentos:

Os comentários estão desativados.