DEPARTAMENTO DE ENSINO,

Situado a Avenida Pinheiro de Abreu, 854  Setor Pedro Ludovico – Goiânia- Go – ( Sede internacional da IFV ) , criado pelo casal apostólico. Tendo como Diretora a Pra. Edilze  Barbosa Pinheiro, a frente do trabalho, sob a coordenação do Apóstolo Cesar Augusto e Bispa Rubia de Sousa.

O objetivo deste Departamento é buscar a excelência de Deus na preparação ministerial, orientando, ensinando, mostrando éticas pastorais , formando obreiros e pastores . Dando uma formação àqueles que almejam trabalhar na obra do Senhor ou mesmo obter maiores conhecimentos . Passamos a cada aluno a grande responsabilidade de tomarmos o arado da semeadura celestial, lembrando , “ que o nosso trabalho não é vão no Senhor “

Contamos  com pastores que se prontificam a dividir seus conhecimentos bíblicos ministrando aulas práticas e teóricas.  Temos  o cuidado que nossos professores sejam, pastores muito bem aliançados com Deus e com a Igreja Fonte da Vida.

TEMOS:

ESCOLA DE MINISTÉRIOS  –  Aulas presenciais e por correspondência

MÉDIO TEOLÓGICO – Aulas presenciais e por correspondência

Como outros cursos direcionados pelo Apóstolo Cesar Augusto e Bispa Rubia de Sousa.

Todos os cursos são exclusivos para membros da Fonte da Vida.

 ESCOLA DE MINISTÉRIOS –  Presença obrigatória , com aproximadamente 13 matérias. Seu objetivo principal é conhecer e estudar toda a visão da Igreja preparando os membros , como obreiros, na Obra do Senhor em nossas Igrejas.

São pessoas que  sentem o chamado para uma maior atuação ministerial, além de ser um grande aprendizado bíblico em que todo verdadeiro cristão tem a necessidade de aprender

MÉDIO TEOLÓGICO -Neste curso temos 3 dias de aulas semanais com presença obrigatória , tendo aproximadamente  25 disciplinas , sendo que nele o membro terá um melhor preparo para estar exercendo o seu ministério na Igreja.

Haja visto que ,numa ordenação  a pessoa indicada, deverá ter passado por esses dois cursos acima citados

Estes dos cursos por correspondência atende :

À aqueles que moram fora do estado de Goiás e em cidades que os impedem de estar conosco, irmãos que residem em Goiânia e não possam estar em sala de aula por razões de trabalho ou outro motivo justificável.