Campanha Águas Purificadoras - Fonte da Vida

21.124 comentários

Campanha Águas Purificadoras

“E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos. E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos. E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.” Ezequiel 47:3-5

O homem foi criado para ser guiado pelo Espírito Santo, e para isso é preciso renunciar o seu “eu” em troca de uma vida intensa com Deus. O Senhor mostrou a Ezequiel que os planos do Criador acontecem na vida de um homem de forma gradativa. A realização da obra passa por estágios sucessivos, até que o homem seja envolto completamente nas metas do Senhor. Deus trabalha pacientemente em cada vida que habita na Terra. E somos submetidos ao mergulho no Rio das Águas Vivas, que é o Espírito Santo do Senhor.

O que nos leva a pergunta: Você quer uma vida íntima com Deus?  Até que ponto está disposto a ir, em troca da presença integral do Espírito Santo?  A Igreja Fonte da Vida começa uma nova campanha que irá trazer bênçãos e muita unção para você e sua família. A Campanha Águas Purificadoras começa no dia 19 de agosto, todas as quartas feiras, em todas as Igrejas Fonte da Vida. Teremos um encontro marcado com Deus. Como já dizia a canção: “O rio flui do grande amor de Deus. Ele cura e limpa. E por onde o rio passar tudo vai transformar, porque leva a vida do próprio Deus.” Eu quero beber dessa fonte, e você?

21.124 respostas para “Campanha Águas Purificadoras”