A Autoridade está no nome de Jesus - Fonte da Vida

Seja o primeiro a comentar

A Autoridade está no nome de Jesus

 

Fl 2:2-11 “Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu O nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para gloria de Deus Pai”.

 

O poder de Deus é liberado quando O nome do Senhor Jesus Cristo é declarado com fé. A autoridade de Deus se manifesta neste nome.

Apóstolo Paulo diz que ao nome de Jesus todo joelho tem que se dobrar, nos céus, na terra e debaixo da terra. Quer dizer que quando o nome Dele é mencionado os espíritos malignos de qualquer espécie que agem nos lugares celestiais têm que se curvar. As potestades que tentam impedir os milagres de acontecerem não podem prevalecer quando o Nome do Senhor Jesus Cristo é invocado.

Salmos 8:1 “O SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda terra é o Teu Nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade”.

Em Mateus 28: 18 e 19 está escrito que o Senhor Jesus disse aos discípulos: “Toda autoridade me foi dada, no céu e na terra. Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo;”

O nome do Senhor Jesus Cristo não é como nenhum outro que existe. Ele carrega toda autoridade de Deus sobre todo o universo existente. Por isso não podemos tomar o nome do Senhor em vão.

Quando tivemos aprendido que por meio do Nome de Jesus podemos ordenar o que quisermos, começaremos a desfrutar a vida que o Senhor planejou que tivéssemos. Estaremos assim assumindo a posição que o próprio Deus declara já nos pertencer.

No mundo espiritual, nada irá funcionar a nosso favor se não utilizarmos os recursos, o poder e a autoridade do Nome do nosso Redentor. Ao usarmos o Nome de Jesus Cristo, temos acesso a Deus, e neste Nome, amarramos todas as forças diabólicas. Os demônios que alimentam as enfermidades, que travam portas, que destroem famílias, que realizam obras malignas usando pessoas ímpias e perversas, não podem impedir os milagres  do Senhor Jesus de serem realizados, pois quando o Nome de Jesus Cristo é mencionado todos os joelhos têm que se dobrar, sujeitando-se à autoridade deste. Esta verdade quando praticada funciona poderosamente realizando o milagre que precisamos.

Se você necessita de um milagre, comece a clamar e invocar o nome do Senhor Jesus Cristo, você irá ver a manifestação do poder do Senhor realizando o milagre que você necessita.

Mc 16: 17, 18 “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu Nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se alguma coisa mortífera beberem não lhes fará mal; se puserem as mãos sobre os enfermos eles ficarão curados.”

O Senhor Jesus nos deu o direito de usar o Seu Nome. Ele disse que em Seu Nome expulsaríamos demônios e, se colocássemos as mãos sobre os enfermos, eles seriam curados, além de outros sinais:

Quando usamos o Nome de Jesus sob a revelação da Palavra de Deus, o poder de Deus atende à nossa ordem, tal como atendia às ordens de Jesus.

Clame pelo Nome de Jesus. A resposta virá.

 Deus abençoe!
Apóstolo César Augusto
Texto extraído do livro “Eu creio em milagres”.

 

Os comentários estão desativados.