A Igreja Fonte da Vida se iniciou com uma Palavra de Deus chamando-nos para viver o modelo bíblico Apostólico.
Há vinte anos, com um grupo de poucos casais, o Apóstolo César Augusto e a Bispa Rúbia de Sousa iniciaram este projeto que veio do coração de Deus.
Sendo a Fonte da Vida uma Igreja Apostólica, isso é, missionária, abrimos várias frentes que se tornaram Igrejas, em vários estados e nações.
Nossa visão é ganhar a família em sua totalidade e, com esse intuito, trabalhamos em nossa estrutura com crianças, adolescentes, jovens , adultos e idosos, dando a mesma importância no apascentamento e na formação da estatura da plenitude de Cristo Jesus a cada uma das fases que compõem o desenvolvimento humano.
Como parte do resgate do ser humano do reino das trevas para o Reino da Luz, a Igreja Fonte da Vida tem se tornado forte no evangelismo profético que inclui: Salvação, libertação, cura e restauração do homem. Com o mesmo objetivo temos como um dos braços da igreja as obras sociais.
Contamos também com o Sistema Fonte de Comunicação ( rádios AM e FM e TV), aprovado no Congresso Nacional, permitindo assim, uma abençoada programação de evangelização voltada aos jovens ,crianças e família em geral. Tudo isso é fruto da obediência a uma visão dada ao Apóstolo César Augusto.
Hoje estamos em mais de 500 cidades em todo território Brasileiro, e não parou por ai, estamos conquistando as nações: América do norte , continente Africano e Europa.