A Igreja Fonte da Vida foi fundada em 1994, pelo Apóstolo César Augusto, por meio de uma palavra de Deus. A Fonte é uma Igreja que vive a visão apostólica de influenciar esta geração a se voltar completamente ao Senhor Jesus Cristo. Esta visão queima no coração do Apóstolo César Augusto, desde o dia de sua conversão e se refere a uma Igreja capaz de influenciar sua geração, com proposta de vida para cada segmento da nossa sociedade, respeitando a cultura dos países em que se instala, bem como as características regionais da localidade que se quer alcançar.

A realização desta visão é facilmente percebida ao se analisar os departamentos existentes hoje na Igreja Fonte da Vida. Cremos no implantar do reino de Deus visível na Terra, como manifestação da misericórdia divina ao homem para que este se arrependa e se volte para Ele. Para que isto seja possível, temos profetizado que a Igreja, instrumento pelo qual o Reino de Deus se manifesta, tomará posse de colunas principais que sustentam a sociedade: economia, educação, política, justiça,  entretenimento, comunicação, esporte e ação social.

O apóstolo César Augusto e a Bispa Rúbia de Sousa, deste o início, têm gerado discípulos que estão compromissados com a visão de levar o Reino de Deus às nações. Esperamos que você conheça a visão da Fonte e fique conosco.

Ressaltamos que o caráter deve ser a base de todo Ministério disposto a cumprir esta visão. Valorizamos os dons e talentos, mas acima deles vem um verdadeiro caráter moldado por Cristo.

Que Deus o abençoe.