Apostolo César Augusto conduz a Tocha Olímpica em sua passagem por Goiás - Fonte da Vida

20.597 comentários

Apostolo César Augusto conduz a Tocha Olímpica em sua passagem por Goiás

No dia 06 de maio, o apostolo César Augusto foi um dos condutores da Tocha Olímpica 2016.
Momento histórico e de festa para igreja Fonte da Vida, pois como foi declarado estamos vivendo o Ano do Shabach (Maior expressão de louvor após a vitória).
Vitória essa conquistada pelo nosso apóstolo como conta em seu testemunho:
“Eu só tenho que agradecer e engrandecer o Nome do meu Senhor Jesus Cristo. Em agosto do ano passado fui diagnosticado com linfoma na tíbia e a perspectiva era péssima. Mas o meu Deus mais uma vez Fez um milagre curando a minha vida completamente.O primeiro diagnóstico que eu não poderia correr mais ou praticar qualquer esporte. Deus desfez esta previsão maligna me curando completamente. Nesta sexta feira (06/05), terei o prazer de correr com a Tocha Olímpica 2016/Brasil. Toda honra e Glória ao Senhor Jesus Cristo”. 
Que ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a oração de todos:
” Gostaria de agradecer a todos os irmãos que oraram por mim, pela minha cura, além da minha família Fonte da Vida. Sei que muitos irmãos, de várias igrejas, clamaram ao Pai para que Ele me curasse, e Deus os ouviu. A Fonte da Vida é minha família, que orou e jejuou por mim, mas o corpo de Cristo também orou. Quero citar a Igreja Renascer em Cristo, representando todas as denominações que oraram por mim. Toda glória e toda honra seja dada ao Senhor Jesus Cristo. Hoje foi um momento simbólico para mim, a tocha que eu estava carregando, no meu coração, representava a tocha do Espírito Santo que incendiará todos os estados do Brasil. Deus os abençoe”.
Confira fotos abaixo!

 

20.597 respostas para “Apostolo César Augusto conduz a Tocha Olímpica em sua passagem por Goiás”