MARCHA PARA JESUS 2018 - Fonte da Vida

MARCHA PARA JESUS 2018

HISTÓRIA

              A Marcha Para Jesus é conhecida em todo o território nacional, mas o que a maioria não sabe é que ela é um evento internacional, que acontece anualmente em várias cidades do mundo.

Inclusive, a primeira Marcha Para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de “City March”. No Brasil, o evento chegou mais tarde, no ano de 1993 e São Paulo foi a primeira cidade brasileira a realizar a Marcha Para Jesus.

A primeira vez que Goiânia sediou o evento foi em 2013, reunindo um publico de 200 mil pessoas na Praça Cívica – um dos pontos mais importantes da cidade, se tornando o maior evento religioso nesse formato já realizado na capital goiana.

O EVENTO

Presidida pelo Apóstolo César Augusto, organizado pela Igreja Fonte da Vida e contando com o apoio de várias igrejas, a Marcha Para Jesus Goiânia é um evento totalmente pacífico, que representa a manifestação pública da fé, a unidade e a comunhão entre o corpo de Cristo. Como cristãos, queremos passar uma mensagem divina, transmitindo os princípios e valores instruídos pela palavra de Deus, bem como defender a liberdade religiosa e reivindicar questões como o direito à vida e a família nos moldes bíblicos.

Com data marcada para o dia 1 de maio, feriado do trabalhador, o percurso da Marcha Para Jesus inclui um dos principais trechos do centro de Goiânia. A concentração de pessoas acontecerá à partir das 13 horas na Praça do Avião e em seguida, à partir das 14 horas, os trios elétricos conduzirão o público animando a caminhada de 3 km sentido à Praça Cívica.

No local de chegada contaremos com uma macroestrutura onde acontecerão apresentações de várias figuras do cenário evangélico, entre eles cantores, bandas e líderes religiosos. A expectativa é de que a maratona de apresentações no palco tenha a duração de, aproximadamente, 6 horas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, onde o mesmo desde 2013 faz parte do calendário oficial de eventos do município. É a segunda vez que Goiânia sedia um evento dessa magnitude no segmento gospel e espera-se que no mínimo, 100 mil pessoas participem desta edição, recebendo caravanas de todo o estado de Goiás, entre evangélicos e católicos.

Reunimos um seleto grupo de parceiros do cenário gospel local e nacional que estarão presentes para animar a multidão e engrandecer o nome do Senhor Jesus. Dentre as atrações contamos com Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, Ton Carfi, Pedras Vivas, Renascer Praise, Isadora Pompeo, entre outros.

Cadastre a sua caravana aqui!