ANHEMBI RECEBE O EVENTO MULHERES NA FONTE EM SÃO PAULO - Fonte da Vida

Seja o primeiro a comentar

ANHEMBI RECEBE O EVENTO MULHERES NA FONTE EM SÃO PAULO

No último sábado (8), a Igreja Fonte da Vida realizou em São Paulo o evento Mulheres na Fonte que abordou especialmente a temática do combate à violência contra a mulher.

Dirigido pela Bispa Rúbia de Sousa, o evento que teve início em Goiânia há mais de 10 anos ganhou força e se expandiu para todo o Brasil. Neste final de semana foi a vez de mais de duas mil mulheres paulistas participarem do seminário que aconteceu no Centro de Convenções do Anhembi.

Durante o evento, foi apresentado um painel dirigido pela Bispa Rúbia de Sousa com o tema “Diga não à violência contra as mulheres” e contou com a participação da Promotora de Justiça de São Paulo Fabíola Sucasas Negrão Covas – que trabalha há anos com projetos voltados aos direitos da mulher; a Psicanalista Soraia Prudente e a Psicóloga Teresinha Braga.

O louvor ficou por conta do Ministério Pedras Vivas, que lançou recentemente sua nova música de trabalho “Rasgue Os Céus”. Na oportunidade, recebemos a primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, que parabenizou as mulheres pelo evento.

Os comentários estão desativados.