2º Dia de Conferência Nacional de Líderes - Fonte da Vida

Seja o primeiro a comentar

2º Dia de Conferência Nacional de Líderes

Uma manhã muito especial com palavra da Bispa Rúbia de Sousa e do Apóstolo César Augusto.

“José teve que aprender na dor do Egito. Só cresce quem se dispõe a aprender mesmo na dor. Ele tinha sido vendido pelos irmãos como escravo, e mesmo assim não se fez de vítima, mas se dispôs a aprender uma nova língua, uma nova forma de viver, servir. Deus o levou a crescer quando ele se dispôs a aprender até na dor. Quem quer romper na vida precisa abrir o coração para sempre aprender e trabalhar. Deus nos leva a romper com um coração ensinável e vida de serviço”
Bpa. Rúbia de Sousa


2ª palavra da manhã com Apóstolo César Augusto:
“Obra de Deus sem a família é brecha. Davi foi um grande homem de Deus, mas Deus permite que a Bíblia nos mostre os erros dele para nosso temor e cuidado de não fazermos o mesmo. Davi foi um grande rei, mas como pai deixou de agir em momentos decisivos, como com Absalão, Amnom e Tamar. Devemos nos lembrar que antes de sermos líderes de qualquer coisa, somos líderes de nossa casa. Nossa presença, nosso amor, nosso ensino, como pais, não reis. Não devemos ter a pretensão de nos imaginarmos melhores do que Davi, longe disso. Mas, seus erros são alertas para nós. Os erros de homens de Deus que a Bíblia mostra não são para justificar os nossos, mas para nos exortar. Pela Cruz de Cristo podemos fechar as brechas e começar um novo ciclo. Apesar de seus erros, Davi não transferia culpa, mas reconhecia as próprias falhas, se humilhava e dependia da misericórdia de Deus. Assim devemos fazer. Fechar a brecha, corrigir atitude e recomeçar com Cristo!”


Ainda pela manhã tivemos um momento de clamor pela nação com os bispos Fábio e Priscila Sousa.


Uma noite de muita unção com a ministração do Apóstolo César Augusto.
“Não pare por insatisfações ministeriais, aprenda a tratá-las da forma certa. Insatisfação todos têm em algum momento, precisamos aprender a lidar com ela para que ela não nos leve a um caminho errado, nem se torne uma brecha. Podemos aprender com a lição de Josué aos descendentes de José: não queira ter o que você não pagou o preço pra ter. Se deseja algo maior ministerialmente se disponha a pagar o preço e lutar por isso, não ganhar de outro. Deus nos unge para rompermos limites e conquistarmos, não para ganharmos coisas sem buscá-las. Somos chamados para avançar com o Reino de Deus, e não pararmos pelas frustrações do que não aconteceu. Levante-se, abra bosques, vença a oposição, o Senhor é por nós! (Js.17:14-18)” .

Confira fotos mais da Conferência no link abaixo:
Clique Aqui!

Os comentários estão desativados.