1ª Dia de Conferência Nacional de Líderes - Fonte da Vida

Seja o primeiro a comentar

1ª Dia de Conferência Nacional de Líderes

Nesta sexta-feira (30), a sede da igreja Fonte da Vida em Goiânia, recebeu milhares de pessoas na Conferência Nacional de Líderes. O primeiro dia com reuniões pela manhã tarde e noite, fomos alimentados pelas palavras dos bispos Paulo Sérgio, Cássia Helena, Fábio Sousa e Apóstolo César Augusto.

Louvor com presença da Pastora Ludmila Ferber

1ª palavra Bispo Paulo Sérgio:
“Quando o primeiro trabalhador da vinha tinha expectativa de ganhar mais de um denário, ao se comparar com o último, o dono da vinha lhe chamou de “Amigo”. O dono da vinha lhe mostrou que estar mais cedo na vinha era um privilégio, não um peso. Lhe lembrou que a grande alegria da vinha não era dinheiro, mas amizade com o dono da vinha. Que o nosso coração tenha sempre esse entendimento, trabalhar na vinha é um privilégio de estar perto de quem nos chama de amigos!”

2ª Palavra Bispa Cássia Helena:
“Um sacerdote medita na palavra de Deus até que a revelação se manifeste. Mais do que ler, ele medita dia e noite. O sacerdote encontra na palavra a resposta de Deus para cada situação que vive, ele carrega e fala a palavra de Deus aos que estão perto dele. Quando pessoas aceitam a palavra do sacerdote, elas aceitam a Deus, não ao sacerdote. A glória é de Deus. Quando pessoas rejeitam ao sacerdote, elas rejeitam a Deus, não ao sacerdote (como Deus ensinou a Samuel). Um sacerdote enriquece muitos mesmo quando desprezado, mesmo quando parece não ter muito. É alguém que sempre abençoa aqueles que estão perto, de formas diversas (2Co.6:10). E entende que a herança vem do Senhor, ele possui tudo mesmo quando parece não ter nada.”

Confira palavra completa no nosso canal no Youtube:
Clique Aqui!

3ª Palavra Bispo Fábio Sousa: (Tarde)
“Israel colocou a Arca em um carro novo depois de ver os filisteus fazerem isso com a Arca. Isso não acabou bem. Sacerdotes não foram chamados para carregar a Arca segundo o modelo do mundo. Precisamos nos santificar e viver do modo da Palavra, o que agrada a Deus é uma vida de santidade, firmada na palavra.”

A noite momento especial de adoração com ministério Pedras Vivas.

E encerramos esse dia com uma palavra abençoada do nosso Apóstolo:
“Sem a visão do Reino de Deus o homem vive sem propósito. Nós devemos acordar e dormir buscando o Reino de Deus. Não somente desejá-lo no céu, mas buscá-lo na terra. Um homem que busca o Reino deve fechar a brecha do isolamento. Deus não nos criou para andarmos sozinhos. Quem anda só fica vulnerável ao pensamento de que é superior. Quando na verdade Deus tem levantado muitos outros que têm pagado o mesmo preço que nós. Elias conhecia o Deus do trovão e do fogo, mas não via Deus em outros, ele disse que era o único, mas Deus o mostrou que não. Quem busca o Reino não abre os ouvidos para o conselho de quem desistiu, de quem não quer lutar mais. Calebe fechou os ouvidos para os outros espias incrédulos, e abriu o coração para a Palavra de Deus. Eia, subamos ao lugar que Deus nos chamou!”

Confira louvor do Pedras Vivas e palavra do Apóstolo César Augusto no nosso Canal no Youtube
Clique Aqui!

Confira fotos da Conferência:
Clique Aqui!

Os comentários estão desativados.